Páginas (:

sábado, 16 de abril de 2016

Minha voz.



 
Sentimentos que nos põe a prova... Agonia, felicidades, angustia prazeres, tristezas...
Queremos nos libertar deles... Porém, será que ainda seremos humanos depois disso? Você sentir tanta dor, quanto felicidade, é o que nos torna humanos.
Aprendermos com erros, somos impulsionados pelo desejo de encontrar algo ou alguém que complete esses seus anseios... A COMPAIXÃO PELO PRÓXIMO... Às vezes é doloroso, por darmos uma mão, e eles a tirarem.
HUMANOS ERRAM É INEVITÁVEL, e nisto todos ajudam uns aos outro; Por saber desta dor.
Isso que nós faz humanos.
The end of another great weekend.
#pascalcampion
Mesmo QUE doa, ou dói profundamente e intensamente, você vai saber como evitar novamente se passar por essa dor, ou terá que passar mais vezes até aprender.
Ou encontrando uma nova pessoa que não tenha os mesmos defeitos. Ou apenas se aperfeiçoar. Mas, nunca mudar. Apenas optam por novos hábitos.
dokusho https://www.patreon.com/posts/dokusho-19220048
A pessoa que está predestinada á você, vai aceitar você exatamente como você é.
Muitas pessoas tem medo de se apaixonar, eu posso dizer isso, por ser uma delas.Não quero ficar tão cega a ponto de não saber o que a pessoa que amo é realmente.Não quero ser idiota a ponto de ficar correndo atrás. {coisa que nunca fui.}
Não quero ser essas meninas que fica tão ludibriadas com o sapo, que nunca acharam seu verdadeiro príncipe.
Todos têm a opção de escolha, então tomem cuidado ao decidir. Não sabemos se iremos se apaixonar por um sapo... Não é mesmo?
Por isso já falei para minha mãe e melhor amiga.
BATAM NA MINHA CARA E FALEM: ACORDA!
Ser fadada ao uma vida infeliz com uma pessoa asquerosa é algo que nunca irei querer.E vocês querem?
No entanto, tenho que parar de evitar, simplesmente depois do que aconteceu na minha vida amorosa, não penso em ter um namorado durante um tanto de tempo.
É doloroso, porque fica intenso, é maravilhoso, por ser simples e verdadeiro.Contudo, você se apega. Ao cheiro, ao jeito, manias, defeitos, sorrisos... E quando acaba só sobram memórias das quais ficam para saudade.
É triste, não tem como negar. Enfatizo, o saudável, por amadurecermos e sobrevivermos perante a isso. Quando for a pessoa certa... Não irá ter vez. Já saberemos por vivenciarmos tudo isso. As experiências tornaram-nos aptos.
Acredito no amor, só não acredito que possa acontecer comigo. Dê 1% na população do mundo tem o amor, o resto só sobra traições.
 Difícil acreditar em amor quando o mundo está nebuloso .Então, não desligue sua humanidade. Mantenham... A dor tem que ser sentida.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário