Páginas (:

sábado, 2 de abril de 2016

Cuidado, Amigas!

Ohayoooooi!


Então pessoal, queria desejar um sábado ótimo para vocês. E dizer que estou um pouco sem idéias para a postagem de hoje. 


Logo pensei em por um pedaço do 1 capitulo do meu primeiro livro. Só que pensei de imediato que seria processada kkkkkkk ' .
Explicação : Por que o meu primeiro livro é sobre a minha vida. ~~ Claro que não sou tão idiota para colocar o nome real das pessoas que convivo como meus personagens.~~ 
Mas, vocês sabem. Quando essas pessoas lerem vão logo se identificarem. Pois então. Hoje, irei inventar uma história aqui, agora.Vou desafiar minha criatividade. Então, tá. Espero que gostem. Um beijo! =*

          

- Que barulho... -- disse Crystal inquieta na sua cadeira.


- Claro que era para estar. Estamos em um bar, idiota. -- disse Lorena com a boca cheia de vinho.

- Nossa. Está tão dificil lá no trabalho. Sou uma simples novata ainda. Amanhã tenho que ser encarregada de terminar as editações do livro da Hanna. E ainda, fica levando café e donuts para este povo. Sou uma escrava. -- disse Crystal tomando um gole enorme de caipirinha.


- Hey, você sabe que iria ser assim. E pensa, no futuro você vai virar um editora/escritora de sucesso. E comprar um jatinho para nós duas. Só pensa em estrangular a Hanna sempre que entregar a porra do café, que vai acabar sua raiva. -- encenou Lorena com as duas mãos sufocando uma Hanna invisível. - E mais, estamos em Nova York. Temos que fazer a diferença. Você acha que é fácil trabalhar ser modelo?


- Sim, acho. -- disse Crystal sem hesitar. E Lorena fez uma cara de peixe morto. - Não venha com essa. Já fui modelo fotográfica. Não é difícil comparado ao meu trabalho. -- suspirou ela. - Lembra? No passado a gente vivia sonhando com o futuro. Teríamos muito dinheiro. Daríamos a volta no mundo... -- deu mais um gole que sobrou de sua taça. - Mais um, por favor.


- Velha rabugenta. Só reclama nunca vi. Estamos quase lá. Não se preocupe.Vem cá. -- disse ela puxando-a. - Tá vendo aquele gatinho ali? -- apontou.

- Hm.. Que que tem? 


- Nossa. Que ânimo. Enfim... Ele não para de encarar nós! -- disse ela toda contente.


- Que bom. Vou no banheiro já volto.


E então depois de alguns minutos no banheiro, voltou para sua mesa. O que surpreendeu-a. Ela sabia que os americanos tinham mais coragem que os brasileiros.- O que está acontecendo aqui? -- disse com um

 tom suave até demais. 

Eles disseram que iria comprar bebidas para nós. -- disse Lorena sem pestanejar em recusar.

- Amiga, você sabe que beber com a gente significa que querem algo a mais. E outra, tenho dó deles se mexerem com nos bêbadas.
- Eu sei. Eu sei.
- Vocês são brasileiras? -- disse um carinha animadinho. 

* perguntou em inglês. Gente , eu sei inglês mais to com preguiça de ficar escrevendo a tradução e o inglês. Sorry..(88''

- Sim. -- disse Lorena, que estava caidinha por ele.
- Ok. Tenho trabalho para fazer, estou indo na frente. Bye. -- disse Crystal pegando sua bolsa.


- Espere-- disse o carinha que veio acompanhado do outro. 

-  O que você quer? Eu não quero conversar com você! Ok? -- disse precipitadamente Crystal.
Crystal não era tão grossa assim. Pressão no trabalho e entre outros, meio que afetou-a no decorrer do tempo.
- Crystal! -- disse Lorena com os olhos arregalados. Ela já estava irritada pelo fato da amiga ter quase abandonado ela ali em meio a dois homens.
E então, o homem que iniciou a conversa com Crystal fez um gesto para Lorena não se preocupar.
- Então este celular vai ficar comigo? -- disse ele erguendo uma sobrancelha. - Você se acha tão importante a ponto de eu levantar-me e insista?! Pode abaixar a bola. E outra, nem queria vir nessa mesa mesmo.


-Olha ... Sei que fui grossa e tudo mais. Mais isso já é ofensivo. Eu só disse que não queria conversar com você. Não tenho tempo para isso. Agora, para falar que não sou tudo isso. A meu querido eu sou! -- vociferou Crystal.


- Crystal... -- chamou Lorena.

- Vamos embora, Lorena. Se gostou do amigo engraçadinho dele pegue o telefone. Se não gostou também. Manda pastar. Tudo a mesmo saco. -- fez questão de dizer em inglês para os dois entenderem. Crystal tinha bebida já. E já tinha subido a bebida, para ela arrumar briga era facil.

http://33.media.tumblr.com/5a99a76146d5f463743b07a6224ba8f3/tumblr_njsb0savxt1uncejio2_250.gif
E então as duas foram no caixa pagaram, e sairam do bar. O que elas não sabiam é que eles estavam esperando bem na garagem.
- Tem coragem para bater de frente aqui? Em meio as pessoas tinha , ainda é mulher de me enfrentar aqui? -- disse o colega que começou a intriga.
- Sou sim. Sai da minha frente! Ou, engraçadinho. Se você é amigo deste babaca aqui, manda ele segurar a onda dele. -- disse ela tentando desviar dele. Ela estava segurando a mão de Lorena, e tentando passar por aquele homem alto. - Eu não disse que iria ligar para policia? 


- Não tenho medo de policia,não . Meu pai é xerife.
- Grande merda. E eu sei dar 
escândalo! -- e ela deu um empurrão nele para ele sair.
- Isso! Seja assim, fica mais divertido. -- e então ele veio para cima tentar algo.
- Sai daqui, seu nojento. -- gritou ela o chutando. Lorena estava desamparada. Pegou o celular e começou a discar para a policia.
- Oh docinho, ele não já disse. O pai dele é o xerife. -- disse o cara não mais engraçadinho.
- ALGUÉM ! ALGUÉM AJUDA! -- gritava Lorena.


E então, na hora que ele estavam quase as despindo, 3 caras apareceram.
- O que está acontecendo aqui? -- disse um com a voz grossa.
- Ajuda... -- disse Crystal chorando.


- Filhos da puta. -- disse outro cara.
Enquanto os dois foram atrás deles, um cuidou das duas.

Lição de vida : 

'' Existem pessoas boas, mais também ruins. Tome cuidado quando for beber com sua amiga em um bar. Não sabe-se o que pode acontecer. Talvez não aparece estes 3 rapazes. Ou apareçam mais para ajudar os outros 2. ''

- Thainá Dominguês Benasse

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário